Aprenda Como Importar Bijuterias dos Eua e Faturar Muito Com a Revenda:

Anda pensando demais em abrir o seu negócio próprio? Uma boa opção de negócio seria importar bijuterias dos Eua para revender e faturar. Como estás peças de bijuteria e semi joia são muito diversificadas e baratas elas podem ser usadas sem medo pelas mulheres tanto durante o dia e a noite e também em eventos mais luxuosos.

 

A demanda pra este produto com certeza nunca irá faltar, pelo contrário, sempre haverá cada vez mais consumidores procurando as bijuterias. Para iniciar o seu negócio neste ramo não é necessário de grande investimento inicial e nem de muitas coisas pra ele funcionar corretamente, sendo assim é com certeza uma excelente opção pra começar a conseguir aquela merecida renda extra.

 

Mas muita atenção pois se realmente pretende ter sucesso neste ramo é necessário conhecimento e alguns cuidados em especial. 

 

Como Importar Bijuterias dos Eua

 

Saiba Como Escolher Um Bom Fornecedor de Bijuterias:

Hoje em dia com acesso à rede mundial de computadores que é a internet tudo ficou bem mais fácil, devido a isto encontrar um excelente fornecedor pra importar bijuterias dos Eua ficou muito mais prático e rápido. As vantagens pra quem deseja trabalhar com a revenda destes itens são muitas, você pode simplesmente renovar o seu estoque sem ter a necessidade de sair de casa fazendo tudo pela internet, assim economiza tempo e dinheiro.

 

Hoje em dia são diversos sites virtuais que vendem estás lindas peças no sistema de atacado, por isto é bem importante pesquisar bem antes de comprar bijuteria nos Eua para revender.

 

Para sempre conseguir o melhor produto e o melhor preço na hora da compra você deve ficar muito atento ao que dizem os compradores anteriores a você, veja o que eles falam, se a mercadoria é boa ou não, se a entrega foi rápida, se o vendedor sempre responde às perguntas do clientes, entre outros detalhes que confirmam a qualidade e confiabilidade do fornecedor.

 

Só feche a compra se as avaliações e conversação com o fornecedor for positiva, desta maneira estará evitando uma compra de má qualidade. Outro detalhe bem importante na hora de importar bijuterias dos Estados Unidos é optar por sites que fazem entrega diretamente aqui no Brasil, assim não terá a necessidade de usar um redirecionador de pacotes . Mas atenção mesmo o site fazendo entregas aqui o produto sempre vai passar pela fiscalização de praxe na Alfândega Brasileira, tudo que entra ou sai do País passa na Aduana pra efeito de fiscalização, é absolutamente normal.

 

E também procure escolher lojas virtuais que aceitam formas de pagamentos seguras como PayPal ou cartão de crédito internacional pós ou pré-pago, e sempre de preferência aos sites que oferecem descontos constantes e outros diversas vantagens oferecidas por eles.

 

Importar Bijuterias dos Eua - E-book

 

De Preferência a Qualidade e Diversidade da Mercadoria:

Umas grandes vantagens em importar bijuterias dos Eua para revender ou até mesmo pra uso próprio é sempre terá acesso a centenas de milhares de modelos diferentes todos os dias nos sites do exterior, e isto é muito bom pois não são peças comercializadas por aqui.

 

Isto atrai clientes pois o que eles querem são coisas diferentes das vendidas aqui em nosso País, assim conquistará a cada dia que passa mais clientes e passará a vender muito mais e ganhar bem mais também.

 

Outro fator de extrema importância que sempre deve ser considerado por você quando for comprar bijuterias nos Estados Unidos é a beleza e a qualidade da bijoux ou semi joia em si, encontre as mais tops e lindas afinal de contas estás características podem ser a chave do seu sucesso, garantir produtos lindos e tops pros seus clientes.

 

Uma dica simples mais não menos importante é que quando iniciar na importações de bijuteria é que sempre compre em poucas quantidades e em sites diferentes, está é uma excelente forma de testar a qualidade da mercadoria e do fornecedor.

 

De Onde Vou Comprar Bijuteria Para Revenda?

Você tem 2 opções, importar dos Eua ou importar da China, ambos os países possuem sites muito confiáveis. Neste dois países citados existem 2 mega lojas virtuais que é possível se comprar de tudo, desde eletrônicos como jogos excelentes, roupas e vestidos de festa de qualidade até óculos de marca, mas eles possuem uma seção enorme somente com bijuterias e semi jóias de modelos variados e ótima qualidade.

 

  • Comprando Bijoux na China:

Muito conhecido por importadores brasileiros o site chinês Aliexpress possui uma seção enorme somente com bijuterias de modelos super variados e modernos que com certeza atenderam perfeitamente as suas encomendas e eles entregam no Brasil.

 

  • Importando Bijuteria dos Estados Unidos:

Este é outro e-commerce muito famoso pelos grandes importadores, o Ebay é um site completo e conta com uma seção extraordinária de bonita pra você importar bijuteria dos Eua e revender aqui no Brasil, suas compras aqui estarão garantidas e seguras.

 

Importação de Bijuterias e Semi Joias dos Estados Unidos

 
Onde Revender Estás Bijoux Importadas?

O negócio de revenda de bijoux e semi jóias importadas não necessita de grande investimento por se tratar de um produto simples de ser comercializado. Você pode iniciar as suas vendas oferecendo as suas mercadorias pra amigas do trabalho, parentes e vizinhos de rua inicialmente nas suas horas livres. Crie uma simples Fã Page no Facebook e Instagran com diversas fotos maravilhosas contendo informações das mercadorias e adicione seus amigos. Crie anúncios no jornal da sua cidade e até em sites de classificados de sua região se quiser.

 

Você também pode criar anúncios gratuitos em sites de varejo por exemplo o Olx e o Mercado Livre gratuitamente ou se preferir invista um pouco em publicidade nestas mídias pro seu negócio ser mais visto, faz parte.

 

Se quiser também pode criar a sua própria loja online e divulgar as semi joias e bijoux, aqui a dica é sempre  caprichar no visual do site ok pois chama muita atenção dos visitantes e de clientes compradores.

 

Fale com pessoas do ramo, informe-se sobre novidades e tendências e se possível invista em cursos é importantíssimo, manter sempre o seu estoque atualizado então estar atualizado (a) faz parte do negócio.

 

Aprenda mais sacadas e veja como comprar bijux nos Usa pagando barato AQUI.

 

Agora que já viu diversas dicas de como é ter um negócio de revenda de semi jóias o negócio agora é partir pra ação e aprender como importar bijuterias dos Eua para revender e iniciar seu próprio negócio. Entre agora na Academia do Importador hoje mesmo e aprenda tudo sobre importação e revenda de importados e tudo de forma 100% legal.

 

5 votes, average: 5,00 out of 55 votes, average: 5,00 out of 55 votes, average: 5,00 out of 55 votes, average: 5,00 out of 55 votes, average: 5,00 out of 5

Loading...

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Conteúdo Protegido Por Direitos Autorais
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.