Tudo o Que Você Precisa Saber Para Importar Camisetas de Marca dos Eua Gastando Até 3x Menos Que Aqui! Fique na Moda ou Revenda:

A cada dia que passa aumenta mais o número de pessoas que querem importar camisetas de marca dos Eua, algumas simplesmente porque gostam de andar na moda, pagar menos e poder usar o que existe de melhor em vestuário, e outros importam para revender e faturar com este mercado lucrativo.

 

Pra quem sempre está antenado com as tendências mundiais fazer compras em sites de outros países principalmente nos Estados Unidos é sem dúvidas uma excelente opção.

 

Então sendo assim resolvemos escrever este post pra falar mais sobre este tema que tem mexido com a cabeça de muita gente e nele falaremos sobre algumas maneiras de comprar roupas de marcas originais dos Estados Unidos comprando em sites oficiais podendo ser pra o seu uso pessoal ou até mesmo pra revenda.

 

Como Importar Camisetas de Marca dos Eua

 

Dica Importante Para Quem Está Iniciando na Importação:

Isto é muito normal de acontecer principalmente com iniciantes na Importação, ter algumas dúvidas e algumas dificuldades para importar camisetas de marca originais dos Estados Unidos no início é comum. Mas não fique desanimado pois se trata de um processo totalmente simples e descomplicado.

 

A única coisa que precisa fazer é conhecer o método correto pra conseguir comprar com segurança nos sites de roupas importadas para sempre garantir a qualidade e a originalidade das mercadorias evitando assim todo e qualquer tipo de problema.

 

Então fique tranquilo se cometer algum deslize ou erro quando começar a comprar roupa de marca dos Estados Unidos, estes erros serão superados com certeza e assim conseguirá importar de forma correta usando algumas técnicas que citaremos a seguir.

 

Aqui falaremos de cada uma delas separadamente pra que assim aprenda da melhor forma a fazer suas importações sejam elas pra uso pessoal ou pra revender e assim poder obter um melhor lucro em suas vendas.

 

Importar Camisetas de Marca dos Eua - E-Book

 

As Técnicas Mais Importantes na Importação de Camiseta de Marca:

Neste tópico vamos abordar as 4 técnicas mais utilizadas, eficazes e mais seguras pra se importar camisetas originais de marca nos Eua:

 

  1. Importando camiseta diretamente das lojas virtuais americanas (recomendado);
  2. Comprando camisetas utilizando o redirecionador Shipito;
  3. Como fazer compras utilizando um Personal Shopper (especialista em compras);
  4. Efetuar compras diretamente de fornecedores brasileiros.

 

Todos sabemos que roupas de marca importadas quando compradas aqui em nosso País custam um verdadeiro absurdo de caro. Mas se usar as técnicas de importação do jeito certo pode conseguir economizar muito.

 

E pra quem pretende revender as roupas de marca importadas o lucro é extremamente bom, sem contar que está repassando produtos de qualidade pros seus clientes. Mas não esqueça de se atentar ao custo de frete, taxas alfandegárias e serviços ok.

 

Agora vamos as técnicas:

1 Comprar Camiseta original Diretamente de Sites Americanos Oficiais:

Conseguir importar camiseta de marca original dos Eua só é possível se comprar direto de lojas que tem sistema de entrega direta aqui em nosso País. Mais do que certeza absoluta sairá muito mais em conta que nas lojas daqui, por isto vale muito a pena, mas para isto funcionar bem tem de efetuar compras em pequenas quantidades. Normalmente em pedidos grandes se usa outras técnicas muito melhores.

 

2Fazendo Compras Diretamente Pelo Redirecionador Shipito:

A Empresa Shipito é especializada em transportes de encomendas pelo mundo todo, o trabalho deles é excelente, se a roupa de marca que pretende comprar de uma certa loja não entregar no Brasil o Shipito faz isto pra você em segurança. É como uma empresa de correios no exterior, efetue a sua compra no site, envie pro endereço do Shipito e eles enviam aqui na sua casa. (Está é a técnica mais recomendada).

 

3Como Utilizar Um Personal Shopper Nos Eua Para Comprar Roupas de Marca Originais:

Este profissional na verdade se trata de um freelancer, é um profissional que reside lá nos Estados Unidos e o seu trabalho é este, fazer compras pra quem está aqui no Brasil. Funciona simplesmente assim, basta escolher as camisetas ou produtos importados que desejar e na loja que quiser e ele compra e envia pro seu endereço aqui cobrando uma comissão pelo trabalho de ter ido as compras em seu lugar. Neste tipo de importação recomendamos encontrar um Personal Shopper de confiança.

 

4Efetuando Compras Com Fornecedores Brasileiros de Confiáveis:

Está última técnica vem sendo muito usada por muitas pessoas por ser um pouco menos trabalhosa e burocrática, mas para este procedimento dar certo tem de encontrar um fornecedor de extrema confiabilidade que realmente vende camisetas importadas originais de marca pra não errar e adquirir peças falsificadas, por isto não recomendamos que compre no Paraguai. Sem falar que o preço tem de ser excelente. Mas infelizmente o que não falta são picaretas que só visam o lucro e desprezam a qualidade. Está técnica também acaba com a taxação devido a mercadoria já estar aqui. Técnica recomendada mas requer experiência.

 

Dentre estás 4 técnicas citadas a melhor de todas sem dúvidas para importar camisetas de marca dos Eua é utilizar o redirecionador de pacotes, técnica 2, com ela conseguirá uma redução de até 70% na importação de todas as suas mercadorias.

 

Confira só está importação realizada no site da Hollister e da Abercrombie:

 

 

 

Importação de Roupas e Camisetas de Marca dos Estados Unidos

 

 

Veja Nesta Lista Aqui os Dez (10) Melhores Sites Para Importar Camisetas Originais de Marca e Roupas em Geral nos Estados Unidos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lista completa contendo os melhores sites para importação disponível para download Aqui no Link e aprenda técnicas de como pagar mais barato ainda.

 

Caso ainda esteja com dúvidas em como proceder na hora de importar camisetas de marca dos Eua ou sobre qual técnica deve usar, então venha para a Academia do Importador e aprenda a melhor forma de trazer produtos do exterior pra cá sempre de forma legal e pagando bem menos. Compre mais por menos.

 

10 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 5

Loading...

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Conteúdo Protegido Por Direitos Autorais
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.