Dicas de Como Importar Instrumentos Musicais dos Eua Pagando a Metade do Preço ou Menos. Você de Instrumento Novo Sempre:

E já não é de hoje que os músicos profissionais, amadores ou simplesmente aqueles que tocam em casa por simples prazer e hobbie vem sofrendo para conseguir comprar os seus instrumentos musicais aqui no Brasil. Isto deve-se aos altíssimos preços cobrados e praticados pelos lojistas do ramo que são realmente exorbitantes.

 

Então pra você que precisa de itens do gênero a única maneira de fugir destes preços abusivos é aprender como importar instrumentos musicais dos Eua comprando em sites altamente conhecidos e recomendados de forma totalmente legal e o melhor de tudo podendo pagar muito menos.

 

Você poderia estar comprando no Paraguai os seus instrumentos e acessórios mas pra isto precisaria ir até lá pessoalmente que dependendo da cidade ou Estado que resida fica totalmente inviável não é mesmo. Outra opção também seria importar da China mas daí fica aquela dúvida se os instrumentos são realmente originais e de qualidade garantida. Então a nossa recomendação é que sempre importe dos Eua, assim estará garantindo compras em segurança sem correr o risco de estar adquirindo um
produto de má qualidade.

 

Como Importar Instrumentos Musicais dos Eua

 

Recomendações Importantes Sobre Valores e Taxas:

Antes de sair por aí querendo importar instrumentos musicais dos Eua é de extrema importância que siga algumas orientações e recomendações para não fazer uma compra má sucedida ou que venha a se arrepender depois, então vamos a elas:

 

  • Compras até $ 50 dólares:

Importações até este valor estão totalmente isentas de qualquer tipo de imposto da Alfândega, itens como cordas mais simples, palhetas e alguns acessórios custam bem barato lá nos Eua e nunca serão taxadas, é possível comprar 3 jogos de cordas pra guitarra por exemplo pelo preço de um aqui no Brasil. Veja só a economia e a diferença de preços.

 

  • Importações até $ 500 dólares:

Caso você pretenda comprar instrumentos musicais nos Eua que custam até este valor será emitida uma NTS que pode ser paga na agência de Correio onde a sua encomenda foi enviada em sua cidade. Você receberá um aviso deles por escrito onde já contém os valores a serem pagos, assim é só se dirigir a agência efetuar o pagamento das taxas e retirar os instrumentos. Mesmo pagando taxas compensa muito pois lá nos Estados Unidos é bem mais barato que aqui.

 

  • Compras e Importações de $ 500 a 3000 Dólares:

Sabemos que muitos instrumentos ou acessórios custam mais caros mesmo por exemplo uma guitarra da Gibson ou um violão Takamine original se enquadrarão no Importa Fácil dos Correios, é super simples de usar, basta ir até a agência pagar uma taxa de r$ 150 reais pelo serviço, e quando as suas compras chegarem ao Brasil eles lhe mandaram um telegrama contendo todas as instruções necessárias pra retirar seus instrumentos e acessórios.

 

  • Compras no Valor à Cima de $ 3000 Dólares:

Caso pretenda importar instrumentos musicais nos Estados Unidos à cima deste valor suas importações se encaixaram em outra modalidade e será necessário habilitar o seu radar e efetuar a contratação de um despachante. Caso as suas compras ultrapassem este valor você também poderá optar por fretes como Fedex e Dhl que o processo é o mesmo sendo até mais prático de trazer estes produtos pra cá. Somente à cima dos r$ 3000 mil reais será necessário o despachante.

 

Contrate Uma Empresa Redirecionadora de Encomendas e Pacotes:

Caso não saiba a grande maioria das lojas dos Eua ou de outros países não efetuam entregas em nosso País por isto é importantíssimo antes de importar instrumentos musicais dos Eua que você contrate uma empresa redirecionadora de encomendas, dentre elas a mais recomendada está a Shipito com anos atuando em transportes de mercadorias pelo mundo inteiro.

 

Usar estes redirecionadores é bem simples, basta se cadastrar no site deles, preencher os seus dados pessoais como seu endereço aqui do Brasil seu nome, confirmar o seu cartão de crédito internacional e pronto, eles irão lhe fornecer o endereço do armazém deles nos Estados Unidos, daí é só efetuar a compra do seu instrumento musical na loja deseja enviar pra eles e assim que eles receberem as suas importações eles enviaram pra você até no Brasil em segurança.

 

Outra grande vantagem em estar usando estes transportadores é que possível importar tudo o que você precisar e não somente instrumentos, caso tenha interesse em comprar produtos pra uso pessoal ou até mesmo para revender os redirecionadores são uma mão na roda, com eles é possível comprar de tudo nos Usa e enviar pra cá tudo de forma legal, desde suplementos alimentares de qualidade, relógios de marca, óculos de marca, máquinas fotográficas profissionais, camisetas de marca e até mesmo aeromodelos caso seja adepto ao hobbie, eles transportam tudo o que precisar.

 

Importação e Compra de Instrumentos Musicais dos Estados Unidos

 

Confira Está Lista Contendo os Melhores Sites do Gênero:

Agora iremos citar as melhores lojas virtuais e as mais recomendadas para você comprar instrumentos musicais dos Estados Unidos em segurança, estes e-commerces são conhecidos mundialmente e só comercializam produtos e mercadorias de altíssima qualidade, suas compras feitas em qualquer uma destas lojas estarão seguras e garantidas. Vamos aos sites:

 

www.guitarcenter.com:

Loja extremamente recomendada altamente conceituada nos Estados Unidos possuindo centenas de milhares de avaliações positivas pelos seus comprados, eles comercializam várias marcas de instrumentos mas nem todas são enviadas diretamente ao Brasil por isto é necessário estar usando o redirecionador de pacotes citado anteriormente.

 

www.musiciansfriend.com:

Está loja é extremamente recomendada a quem deseja comprar instrumentos musicais dos Eua, eles oferecem um estoque invejável, desde itens para músicos amadores e até mesmo profissionais, incluindo materiais para Dj’s. Eles enviam direto pro Brasil já com os impostos e taxas recolhidos no ato da aquisição, então quando suas compras chegarem aqui não terá de pagar mais nenhum imposto. Uma excelente opção é usar o redirecionador e assim talvez até fique isento das taxas.

 

www.music123.com:

Está também é uma loja muito conhecida e oferece diversos itens diferentes do gênero musical, enviam pro Brasil via frete UPS que não recomendamos pois é taxação na certa, então use sempre o transportador. Eles aceitam cartões de crédito internacional e Paypal como forma de pagamento.

 

www.musicarts.com:

Com toda certeza está também é uma excelente loja pra se importar instrumentos musicais dos Eua, eles possuem avaliação A+ no site BBB.org, é o único que tem está avaliação e eles só fazem entregas em território americano, por isto é necessário usar o redirecionador de pacotes e enviar seus equipamentos aqui pro Brasil.

 

www.altomusic.com:

Site especializado em equipamentos do tipo eletrônicos, por exemplos pedaleiras, mesas de sons, baterias eletrônicas equipamentos pra Dj’s incluindo instrumentos orquestrais raros. Aceitam diversos tipos de pagamento como cartão de crédito e Paypal e aqui você também de usar o redireciomanento de encomendas.

 

www.westmusic.com:

Está é outra excelente loja excelente de onde é possível comprar instrumentos musicais dos Eua em segurança, aqui encontrará muita coisa por exemplo instrumentos para orquestra, mobiliários, instrumentos para crianças, gravadores, guitarras, baterias e equipamentos de percussão incluindo softwares, incluindo livros.

 

theinstrumentstore.com:

Outro site fantástico e bem completo, vendem praticamente de tudo, equipamentos de banda e orquestra, guitarras, acessórios, flautas, saxofones, trompetes, violinos, gaitas e muito mais. Sempre oferecem promoções à seus clientes e também aceitam diversas formas de pagamento.

 

www.snapdeal.com:

Está é outra loja fantástica e também muito recomendada, comercializam praticamente de tudo por exemplo, instrumentos musicais indianos, baterias e instrumentos de percussão, pianos e teclados, contrabaixos, guitarras e equipamentos de Dj’s. Aceitam várias formas de pagamento e também será necessário usar o redirecionamento à fim de enviar suas compras até você.

 

Veja uma breve apresentação que mostra claramente como você está sendo explorado pelos lojistas brasileiros que comercializam este tipo de mercadoria e produto aqui no Brasil. Importante que esteja logado no Facebook pra assistir o vídeo clicando aqui.

 

Então agora que já viu diversas dicas de como importar instrumentos musicais dos Eua de forma legal e ainda pagando menos está na hora de expandir ainda mais o seu conhecimento sobre importação inscrevendo-se hoje mesmo na Academia do Importador e aprender técnicas incríveis e fazer compras no exterior em segurança sem mesmo ter de sair de casa.

 

4 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 54 votes, average: 5,00 out of 5

Loading...

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Conteúdo Protegido Por Direitos Autorais