Confira o Que Você Precisa Saber Para Importar Óculos Ray Ban dos Eua Pagando Muito Menos:

Geralmente quando vem à cabeça o pensamento sobre óculos de sol é inevitável e impossível não pensar na gigante marca Ray Ban.

 

A marca está completando praticamente 1 século de existência e história, com certeza uma das mais famosas marcas do mundo inteiro emplacando seus produtos entre os preferidos pelas mais diversas celebridades.

 

Além de tudo são objetos de desejo de muitas pessoas simples assim como você que está lendo este post agora que não possui tantos recursos ou conhecimentos específicos assim para possuir um objeto deste valor.

 

Mas você sabia que é possível importar óculos Ray Ban dos Eua de forma legal comprando em sites oficiais da marca e enviar aqui pra sua casa no Brasil?

 

Sim isto é possível devido ao processo de importação de produtos entre países.

 

Como Importar Óculos Ray Ban dos Eua

 

Muita Atenção Entre Preço Versos Qualidade dos Óculos de Onde Comprar:

 

No meio desta imensa batalha estão os 2 principais Países grandes importadores do mundo que são Estados Unidos e China.

 

Nos Eua nós podemos importar óculos Ray Ban originais com toda a certeza de estarmos comprando produtos de altíssima qualidade e procedência e com garantia totalmente comprovada de olhos fechados.

 

Já na China é um pouco mais complicado para comprar este tipo de mercadoria, o foco deles é preço bem abaixo do mercado e a qualidade não é tão garantida, assim podemos correr o risco de comprar um produto falsificado ou de procedência duvidosa.

 

Cuidados ao Comprar Óculos de Sol, Sua Visão é Muito Importante:

 

Tome muito cuidado mesmo quando for comprar óculos Ray Ban, este tipo de produto se comprado falsificado pode lhe trazer muitos problemas à sua visão, óculos é coisa muito séria.

 

Fique longe de produtos de procedência estranha ou fabricados com material de qualidade duvidosa e inferior, muito cuidado também com as lentes que não bloqueiam raios solares e podem afetar a sua visão.

 

Óculos somente original.

 

Optar Por Comprar Somente a Armação do Óculos Ray Ban:

 

Se a sua pessoa é usuária de óculos de grau você consegue importar somente a armação e colocar lentes boas de qualidade de sua preferência ou recomendação médica oftalmológica.

 

Para usar Ray Ban de grau está é a única solução já que a marca não disponibiliza produtos com grau na lente.

 

Comprar Ray Ban dos Eua Direto de Sites Oficiais Legalmente:

 

A sua melhor opção é está, importar óculos Ray Ban nos Estados Unidos, assim está garantindo que o produto seja 100% original e com toda a qualidade da marca. Fique atento ao acessar a loja virtual certificando-se que está de fato na versão em inglês nos Estados Unidos.

 

Pois muitos sites estrangeiros também tem a versão brasileira, onde os preços praticados são um verdadeiro absurdo.

 

A loja virtual oficial da marca oferece uma grande vantagem pra quem pretende comprar óculos Ray Ban dos Eua, é a famosa linha “Collection” que é feita por óculos exclusivos que são vendidos somente no site, não são encontrados em lojas físicas.

 

Os produtos que fazem parte desta coleção possuem traços e detalhes que se diferem das outras mercadorias da linha, assim você garante a total exclusividade em seu Ray Ban.

 

Veja Só Está Lista Com Alguns dos Mais Confiáveis Sites Que Vendem Óculos Ray Ban e Lentes de Contato:

 

 

Lista Vip e completa de sites disponíveis Aqui. E aprenda a trazer estes itens aqui pro Brasil pagando mais barato.

 

Comprar Óculos Ray Ban nos Eua de Lojas Menos Conhecidas:

 

Não sabemos exatamente qual é o seu interesse, se é importar óculos Ray Ban dos Estados Unidos para uso próprio ou para revender pra lucrar, mas a importação deste item sempre deve ser feita em sites oficiais e de confiança e que vendam somente produtos originais.

 

Não recomendamos que compre de lojas virtuais desconhecidas pois como dissemos anteriormente as lentes de má qualidade podem danificar a visão.

 

Muita atenção com lojas desconhecidas que oferecem óculos com proteção UVA e UVB mas não verdade não protegem em nada.

 

Mas se o seu interesse é somente nas armações daí fica a seu critério decidir onde comprar, ficar com preço baixo das lojas chinesas ou com a extrema qualidade dos Americanos.

 

Sempre recomendamos importar óculos Ray Ban dos Eua ou até mesmo da Europa e sempre comprando em sites conhecidos.

 

Importar Óculos Ray Ban dos Eua - E-book

 

Contrate Um Serviço de Redirecionamento de Pacotes (Encomendas):

 

No caso do você estar importando os óculos Ray Ban dos Estados Unidos recomendamos que você efetue a contratação de uma empresa redirecionadora de encomendas (pacotes) pois a grande maioria das lojas virtuais nos Estados Unidos não enviam direto para o Brasil.

 

Tudo que trazer do exterior desde uma simples camiseta original até um relógio de marca passa através de redirecionadores.

 

Existem diversas empresas que fazem este serviço como a Shipito por exemplo (mais recomendada), o Box 4 World, o My Vip Box entre outras, você efetua a sua compra em qualquer site americano e envia para o redirecionador, em seguidas eles despacham para a sua casa aqui no Brasil em total segurança e rapidez.

 

Com todas estás dicas, orientações e recomendações passados neste post acreditamos que agora você já consegue comprar óculos Ray Ban dos Estados Unidos com total segurança e tranquilidade, e tendo a certeza que está comprando uma mercadoria de extrema qualidade e procedência garantida.

 

Sem falar na imensa economia que estará fazendo comprando este item em sites no exterior.

 

Se quer saber mais como funciona todo este processo de importação e aprender o passo a passo como importar óculos Ray Ban dos Eua participe da Academia do Importador que vai lhe ensinar a conseguir economizar muito em suas compras.

10 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 510 votes, average: 5,00 out of 5

Loading...

 

Confira Mais Artigos Sobre Importação dos Eua Que Possam Te Interessar:

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Conteúdo Protegido Por Direitos Autorais