Saiba Como Importar Vestidos de Festa dos Eua Pagando Menos e Arrasar em Qualquer Evento ou Ocasião:

Hoje em dia encontrar a roupa certa para eventos importantes e mais formais não é uma tarefa muito fácil aqui no Brasil. Além dos lojistas cobrarem muito caro nem sempre você encontrará a vestimenta que lhe agrade tanto no estilo como no seu bolso.

 

A única maneira de conseguir peças charmosas e elegantes é aprender como importar vestidos de festa dos Eua e assim poder garantir peças de roupas exclusivas e o melhor de tudo pagando muito mais barato. Já pensou em ter o seu guarda-roupa renovado sempre com os melhores modelos?

 

Existem diversas lojas virtuais, principalmente as dos Estados Unidos que oferecem uma grande variedade de modelos elegantérrimos, produzidos por estilistas conhecidos de muitos lugares do mundo e que com certeza combinaram em praticamente todos os eventos. E foi por isto que resolvemos escrever este artigo com dicas e lojas exclusivas pra você.

 

Como Importar Vestidos de Festa dos Eua

 

Cuidados Importantes na Hora da Compra:

Antes de começar a importar vestidos de festa dos Eua é extremamente importante que você procure por lojas virtuais e sites que já possuem referência no mercado. Não basta simplesmente que as peças de vestidos sejam lindas e exclusivas, elas tem de ter qualidade, pois cada detalhe fará a diferença na hora de arrasar em seus eventos.

 

É importante que saiba que não será possível efetuar a troca da peça, devido a este motivo é preciso escolher com muito cuidado e evitar fazer compras por um estímulo ou impulso somente porque gostou do modelo e o preço foi atrativo.

 

Outro ponto de extrema importância é estar sempre verificando se o vendedor ou site possui boas referências e se as entregas são realizadas dentro do prazo, já pensou perder um evento porque seu vestido não chegou, sempre compre com bastante antecedência ao evento, assim estará evitando transtornos e dor de cabeça desnecessárias.

 

Uma dica muito valiosa ao comprar vestidos de festa dos Estados Unidos é ficar sempre atento as medidas, saber o tamanho ideal pra você é importantíssimo, pois o padrão das numerações de outros países são totalmente diferentes do nosso. Procure escolher seu traje de acordo com a tabela de medidas que normalmente é disponibilizada no site. Se possível solicite a alguém que tire as suas medidas e sempre compre 1 número à cima do seu, assim quando o vestido chegar ele poderá ser ajustado facilmente por uma costureira.

 

É de extrema importância que contrate um redirecionador de encomendas também pois a maioria das lojas nos Eua não fazem entregas aqui no Brasil, usando o redirecionador de pacotes ficará bem mais simples.

 

E nunca se esqueça de fazer a simulação de taxas antes de efetuar a compra e passar o cartão de crédito, sempre considere o valor da mercadoria, do frete de lá pra cá e também a taxa de importação para compras à cima de $ 50 dólares que é de 60% em cima do valor do produto. Se a compra custar abaixo deste valor estará totalmente isenta de impostos e taxas.

 

Importar Vestidos de Festa dos Eua - E-book

 

Confira as Melhores e Mais Recomendadas Lojas Virtuais do Segmento:

Encontrar uma boa loja para importar vestidos de festa dos Eua não é uma tarefa muito fácil, mas conseguimos reunir uma lista contendo cinco super lojas que com certeza atenderam às suas necessidades certamente, vamos a elas:

 

www.modlily.com:

Aqui neste super site é possível encontrar sim o modelo que você deseja e precisa e com preços excelentes aos comprados no Brasil, o bom de tudo é que eles também vendem roupas de festa para homens. Sem contar na seção de acessórios mega elegantes pra deixar o seu visual ainda mais completo e arrasador possível em qualquer ocasião ou evento.

 

www.lightinthebox.com:

Está também é outra excelente opção de loja pra se comprar vestidos de festa nos Eua, a grande vantagem deles é que eles disponibilizam uma plataforma inteiramente em português que facilitará a sua compra. Todos os modelos são de extrema qualidade e eles aceitam até boleto bancário como forma de pagamento. Também oferecem roupas de festa pros homens incluindo sapatos de luxo e acessórios diversos.

 

www.milanoo.com:

Se deseja comprar modelos e vestidos nada convencionais está é a loja certa, possuem um acervo maravilhoso de vestidos de gala, aqui certamente encontrará o modelo que tanto deseja. Outro detalhe é que eles também disponibilizam uma seção de crianças.

 

www.tidebuy.com:

Está é outra excelente loja de onde é possível importar vestidos de festa dos Estados Unidos em segurança, possuem excelentes preços e modelos dos mais variados. Eles contam com 16 seções das mais variadas marcas e estilos diferentes. A seção de promoções todos os dias está repleta de vestido a preços excelentes. Aqui também é possível encontrar roupas plus size maravilhosas.

 

www.dressale.com:

Está é outra loja bem procurada pois oferecem uma grande variedades de estilos diferentes de vestidos e roupas de festa com preços convidativos. Eles também comercializam lindos acessórios. E caso deseja comprar um lindo lustre pra sua sala ou até mesmo um maravilhoso abajur encontrará neste site.

 

Saiba mais agora como é simples, prático, seguro e totalmente legal trazer estás lindas vestimentas pro Brasil assistindo o vídeo aqui.

 

Agora que já sabe como importar vestidos de festa dos Eua e arrasar em qualquer evento ou ocasião inscreva-se hoje mesmo no Curso Academia do Importador e aprenda a comprar tudo o que você precisa nos melhores sites do exterior pagando sempre mais barato e de forma legal sendo pro seu uso pessoal ou até mesmo para revender.

 

7 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 5

Loading...

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Conteúdo Protegido Por Direitos Autorais
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.